O clima entre Joelma e Chimbinha estava cada vez mais insustentável.
Segundo uma pessoa ligada à família, a cantora tinha deixado a casa em que moravam e estava ficando em um hotel.
O casal já não falava mais a mesma língua fazia tempo. E Joelma não suportava mais nem olhar para a cara do (ex) marido.
Tanto que já estava sendo visível até para os fãs que os dois não tinham mais a mesma sintonia de antes no palco. Eles não dividiam mais nem o mesmo camarim.
O que será que Chimbinha aprontou para Joelma estar tão irritada, hein???
Há quem diga que ela teria descoberto que o músico tinha outra mulher, uma fã, a quem ele estaria até bancando. Será?
Que bafãooooooo!!!
A convivência entre eles está insuportável e não viviam como casal há muito tempo. Será muito difícil que sigam trabalhando juntos", contou uma fonte à publicação.
Mesmo com a decisão de Joelma, o atual empresário da Calypso, Cláudio Mello, continua afirmando que a banda segue com a mesma formação. A cantora, no entanto, estaria conversando com produtores musicais e compositores (alguns deles os autores de seus maiores sucessos), para ajudar a planejar sua carreira solo. Com a decisão, eles cumpririam apenas os compromissos já agendados.
Banda teve cachê diminuído e faz cerca de cinco shows por mês
Inicialmente, Joelma cogitou mudar de estilo e apostar na música gospel. Mas ela foi orientada a continuar no ritmo que a consagrou e deve montar a própria banda, com novos músicos, já que os atuais, na maioria, são amigos pessoais de Chimbinha.
A banda também não vive seu melhor momento. No auge do sucesso, o cachê da Calypso era de R$ 200 mil, mas foi baixando até chegar ao atual, de R$ 70 mil. O número de shows também caiu drasticamente. Eles chegaram a fazer uma média de 20 apresentações por mês em 2007, quando comemoraram dez anos de estrada e tiveram dois discos entre os mais vendidos do país, mas hoje fazem no máximo cinco. Este mês, serão apenas quatro.
Nenhum comentário :
Postar um comentário